Casos mais comuns

GOLPE/DOCUMENTO CLONADO
SERVIÇO NÃO CONTRATADO
PAGAMENTO NÃO RECONHECIDO
SERVIÇO JÁ CANCELADO

Passo a passo

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Contato

O primeiro passo é entrar em contato com nossa equipe para uma consulta sem compromisso;

2

Orientações

Vamos te orientar sobre os seus direitos e quais os melhores caminhos para tomar;

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Início dos Procedimentos

Seguiremos no melhor caminho para a solução da sua demanda;

QUAIS OS PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS?

O procedimento judicial para alcançar seus direitos é feito via Ação Declaratória de Inexistência de Débitos juntamente com Indenização por Dano Moral, tudo isso com pedido urgente para que haja a retirada de seu nome do cadastro de devedores

Nosso escritório recomenda sempre que o consumidor tente contato com a empresa para informar o ocorrido, devendo sempre anotar os números de protocolo, salvar as trocas de emails e tirar foto de eventuais mensagens trocadas com a empresa.

Ainda, se foi vítima de golpe ou seus documentos foram clonados, recomendamos que seja realizado Boletim de Ocorrência relatando o ocorrido para as autoridades competentes.

ESCRITÓRIO ESPECIALIZADO EM DIREITO DO CONSUMIDOR

Negativação Indevida não é brincadeira e necessita de atuação especializada no assunto. Tenha certeza de que seu nome e sua reputação estarão sendo bem cuidados através de profissionais com atuação robusta na área! Faça uma consulta sem compromisso e receba as melhores orientações sobre como resolver seu problema.

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